abril 22, 2014

Sol em Touro






























Touro ainda é uma criança, pois só (re)nasceu há dois dias, mas tal como o animal que lhe dá o nome também o signo é uma força da natureza! Conhecido pela sua lentidão, custa a “arrancar”, mas quando o faz, não mais se desvia dos seus objetivos.  O elemento Terra torna-o prático e por pertencer ao meio da Estação, é estável e conservador. É o segundo signo zodiacal, aquele que dá continuidade aos assuntos nascidos dos impulsos do seu antecessor. O Carneiro remexeu a terra, que agora o Touro semeia com a sua paciência e determinação.

Há quem diga que é preguiçoso, mas ele é sim cauteloso e pachorrento. Para quê andar numa correria de loucos se no final tudo fica feito na mesma?! O que importa mesmo, é o bem-estar, seu e daqueles que ama. Tem um ombro sempre disponível para quem precisar de chorar e uma palavra de apoio para dar. Tempo é coisa que sempre arranja quando dele precisam. O Touro é de confiança e um bom ouvinte.

Foge ao máximo de brigas, mas não se atrevam a pisar-lhe os calos! Um touro enraivecido é pior que um furacão, leva tudo à frente! Mas se o souberem levar, é um bonacheirão! É o amigo do peito!


Créditos de ImagemArkadiusz Branicki

Sem comentários:

Enviar um comentário