maio 16, 2015

As 50 sombras da Rosa





Nunca fui de comemorar o meu aniversário, mas de vez em quando surpreendem-me. Este ano, por causa de um “post” da Hazel do Blog “Casa Claridade”, no qual incentivava a mulherada a comemorar o sagrado Feminino, andando o mês todo de Maio de saias (ou vestidos) e publicando uma foto por dia, eu em jeito de brincadeira disse que iria festejar o meu aniversário não 1 dia, mas todo o mês e não é que foi mesmo uma fase de festas atrás de festas?!

A filha mais velha sempre cheia de ideias e que adora organizar eventos, emigrada há uns tempos, apanhou-me de surpresa ao sair de dentro do roupeiro no quarto da avó. Para surpreendermos a filha mais nova que faz anos uns dias antes de mim, houve toda a organização por trás do pano, de um jantar surpresa e quem acabou surpreendida fui eu! Como planeado fui trocar de roupa em casa da minha mãe. Agora imaginem a minha cara ao entrar no quarto dela, começar a despir-me e de dentro do roupeiro ouvirem-se os colares que ela tem pendurados, a mexerem. Será o vento, pensei eu? Numa fracção de segundos, ou minutos, passaram-me muitos e estranhos pensamentos pela cabeça. Diz a minha filha que parecia que eu tinha visto fantasma. E lá de dentro saiu ela e eu ainda levei tempo para acreditar, para me convencer que era real e não um delírio.

A dia 4, em jeito de despedida dos 49, houve uma bonita reunião familiar cá em casa. Claro que eu fui a ultima a saber e mais uma vez a minha filha surpreendeu-me. Tudo com um ambiente muito zen, muito primaveril e ao som de música celta. Não estavam todos presentes, mas tinha-os no coração. O dia da família foi ontem, mas para mim é todos os dias, porque tenho uma família maravilhosa!

Fui festejar o aniversário em Aveiro, que se prolongou por mais uns dias (outra surpresa e que fica para um próximo post).


Sou uma felizarda, estou rodeada de pessoas lindas, amorosas, de corações puros e cheios de amor!




E ainda tivemos esta visita, que volta e meia aparece por aqui, bem como outros pássaros que fazem do meu quintal o seu habitat!

2 comentários:

  1. Sou de acordo de comemorarmos o nosso aniversario :)
    As tuas filhas são lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! :)
      Sou uma mãe muito orgulhosa das suas filhas!
      Beijinhos

      Eliminar