outubro 16, 2015

"Querer é poder!"

Nós quisemos e a festa fez-se!
E foi este o cenário de Domingo último, aqui em casa. Festejou-se e comemorou-se a vida.
Meio século não se faz todos os dias e é um marco importante na vida de qualquer um, pelo que merece ser celebrado com toda a pompa. Esteve casa cheia, mas havia sempre lugar para mais alguém que viesse por bem.
Felizmente tenho umas assessoras com muito jeito para organização de eventos, pelo que o resultado não poderia ser melhor. Fazem uma óptima dupla! Estou grata à minha primogénita por ter podido deslocar-se a Portugal nesta época, porque sem ela não seria a mesma coisa. É uma doceira de mão cheia e uma trabalhadora incansável. Sou grata à vida pela família linda que me calhou (ou que a minha alma escolheu), pelas filhas maravilhosas e pelo homem que está ao meu lado e que conhece tão bem todos os recantos do meu ser. Liga-nos os laços do amor. Só por isso, já tenho tudo para ser feliz todos os dias!


















3 comentários:

  1. Amiga linda!
    Encantada com tua festa.
    Parabéns ao marido Madeira. 50 anos merece e muito ser comemorado.
    Tua família é linda.
    Sou feliz em ver essa belezura. E em sentir a tua felicidade.
    Felicidade faz bem!
    Interese ante a diferença entre as festas daqui e de Portugal.
    São modernos, chiques e têm um quê de tradição.
    Amei!!!!!
    Linda família, que Deus is abençoe sempre!
    Beijos, pessoas lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, deixou-me com um sorriso bem grande! :)

      Naquele dia, a nossa casa teve tb um cheirinho a Brasil, pelas músicas de um dos convivas (brasileiro de nascimento)! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Amiga linda!
    Encantada com tua festa.
    Parabéns ao marido Madeira. 50 anos merece e muito ser comemorado.
    Tua família é linda.
    Sou feliz em ver essa belezura. E em sentir a tua felicidade.
    Felicidade faz bem!
    Interese ante a diferença entre as festas daqui e de Portugal.
    São modernos, chiques e têm um quê de tradição.
    Amei!!!!!
    Linda família, que Deus is abençoe sempre!
    Beijos, pessoas lindas!

    ResponderEliminar