maio 01, 2015

Sagrado Feminino # dia 1


Proposta da querida e simpática Hazel da “Casa Claridade” para o mês de Maio: celebrar o nosso lado mais feminino, usando apenas saias e vestidos ao longo de todo o mês e em cada dia publicarmos uma foto nossa. Proposta aceite!

Ao longo deste mês vão levar com as minhas fotos até mais não, mas espero que se divirtam tanto quanto eu. Mulheres, fica aqui o convite para entrarem na brincadeira. Homens também podem, libertem o feminino que existe em vós, mas não se esqueçam que saia é a indumentária obrigatória!  ;)


Com a inspiração da Hazel e a colaboração das minhas filhas, espero tornar este meu mês inesquecível e cheio de momentos únicos. Há lá forma melhor para celebrar o meio século de vida que esta??

A minha filha, que veio de surpresa para o jantar surpresa da irmã e quem acabou enormemente surpreendida fui eu! Podem segui-la e à sua celebração do "Sagrado Feminino" através do seu blog O Sítio de Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário