agosto 23, 2015

O Pai Natal este ano veio mais cedo...


Dizem que o Natal é quando o homem (ou a mulher) quiser e é verdade. Este post é a prova disso. O Pai Natal este ano veio em Agosto e desceu pela minha chaminé! Não trouxe presentes, mas fez magia e deixou-nos a lareira toda catita.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, que é como quem diz, mudam-se os sistemas de aquecimento. O que era lareira aberta passou a recuperador a lenha e com o correr do tempo e a insatisfação de tão pouco poder calorifico para tanto trabalho, procurou-se novas tecnologias. A pensar também no ambiente, optamos pelas pellets, que segundo dizem, são feitas a partir dos desperdícios e é uma forma de deixar as florestas mais limpas. E assim, lá voltamos ao início, à lareira aberta mas como objecto decorativo.



Realmente, tenho um marido muito habilidoso! :)
Agora só faltam uns pequenos retoques que ficam por minha conta. E entro no dilema...pintar as juntas de branco, ou num tom mais terra? Deixar os tijolos ao natural ou dar-lhe um pouco de "brilho"? Enquanto me decido e não decido, o caldeirão da maga vai ocupando o seu lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário