janeiro 28, 2017

Marte em Carneiro


O planeta Marte entrou hoje no seu signo de regência, em Carneiro ele está em casa. Ali ele é Rei e senhor e tudo o que passa por aqueles 30 graus de signo, precisa do seu aval. Usando as palavras do escritor, tudo o que por ali passa, leva um pouco de Marte e Carneiro e deixa um pouco de si. Em astrologia, nada permanece sempre igual, tudo está em permanente mudança. Nos próximos 39 dias sensivelmente, temos a influência de um planeta Marte mais assertivo e que empresta aos nossos mapas astrológicos uma maior dose de energia. Como cada mapa é único (a menos que se tenha nascido no mesmo local e hora exacta de outra pessoa), a influência da passagem do planeta por esta zona zodiacal pode ser diferente para cada um de nós. A isto chama-se de Trânsitos Astrológicos!
                                                                                                           
À medida que ele vai progredindo pelo signo, pode ir tocando alguns planetas (ou outros pontos) que se encontram nos nossos mapas de nascimento, e despoletando ou influenciando determinados acontecimentos nas nossas vidas.

Uma vez que Marte em Carneiro age de forma mais natural e com a sua energia mais pura, estão beneficiados aqueles que tenham planetas pessoais ou ascendente, nos signos de Fogo (Leão e Sagitário), ou de Ar (Gémeos e Aquário). Em Balança (que também pertence ao elemento Ar), nem por isso, uma vez que se trata de uma oposição.


Para quem anda a querer pôr a actividade física em dia e o corpo em forma, vamos lá aproveitar o empurrão de Marte para ganhar balanço!


                                                                                         Imagem via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário