janeiro 05, 2018

Aniversário com directo de tarot




































Amanhã, dia de Reis, a maga rosa vai estar em directo para vocês, a partir da página de facebook (com o mesmo nome), numa sessão de perguntas e respostas. É assim que vamos comemorar o quarto aniversário do “maga rosa”, este cantinho na blogosfera. Vocês perguntam e eu, com a ajuda das cartas do tarot, darei uma luz ou conselho sobre os vossos dilemas.

Guiada pela minha boa estrela, tal como os Reis Magos foram ao encontro de Jesus com as suas oferendas, eu estarei presenteando-vos com os meus conhecimentos. Um momento que pretendo de paz, harmonia e comunhão entre todos. Sintam-se convidados e cá estarei no meu trono de estrelas e constelações à vossa espera!

Grata! 💜



                                                                   Fonte de imagem Reis Magos: Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário