fevereiro 09, 2018

Em contagem decrescente para o Carnaval!

























Aqui a maga pela-se por uma boa brincadeira de Carnaval, mas para não fugir à regra, este ano a fantasia foi de novo traçada em cima do joelho e neste momento já estou a contra-relógio. Não é nada do outro mundo (ou talvez até seja ehehehhe), mas como sou dada aos detalhes e adepta do “faça você mesmo”, há sempre mais qualquer coisa na forja e o tempo é curto.


E mais uma vez dou comigo a dizer para os meus botões: - Para o ano vai ser diferente, ai vai vai! 
(vai nada!) Já são décadas a improvisar no momento, ou a reinventar fatos usando adereços de outros anos e alguns tecidos comprados em cima da hora. Taurina que se preze não muda! ehehehe

Quem me conhece sabe como gosto de ser a palhacinha da festa, ou a bruxa das redondezas. Então, por estes dias veio parar-me às mãos o vestido com que a minha mãe festejou o seu aniversário no Halloween (de bruxa, claro!) e estou a adaptá-lo à minha pessoa. Com umas alteraçõizitas, claro, que aqui a maga não consegue ficar-se pelo óbvio! :D









Sem comentários:

Enviar um comentário